sexta-feira, 11 de julho de 2008

Opa, ainda tem gente que visita o blog??
Se até o chefão da parada o abandonou... imagina os outros gatos pingados.
Muito coisa aconteceu desde meu ultimo post, fui ao show do garage fuzz em João Pessoa e foi fodastico; a coletânea teve um retorno ducaralho para mim; mais uma edição do velho esta a caminho e muito bem encaminhada; fiz vários contatos, com varias bandas legais e supimpas... e o motivo de ter abandonado o blog: abri um fotolog para mim e me viciei naquela porra. Dá uma visitada www.fotolog.com/velhorabugento e me fala o que achou... E se possível me add miguxo!

Bom para não perder o costume vou postar um e-book aqui e o da vez é as 02 primeiras partes da serie ‘o agente’.

Segue pequena resenha:
Do mesmo autor da série Deixados para trás.
Pós-guerra. Pós-religiões. Antes do fim.
Milhões de vidas ceifadas pela III Guerra Mundial. Todas as religiões banidas, na tentativa de garantir a paz. Milhares de cristãos perseguidos, torturados e mortos. Agentes especiais apagam os últimos focos da resistência. Mas ainda não é o fim.
O agente é um romance futurista de tirar o fôlego, escrito por um dos maiores ficcionistas da atualidade. Jerry Jenkins , com sua narrativa eletrizante, nos conduz a um futuro por muitos almejado, sem guerras e sem religiões. Contudo, nem mesmo a tão desejada paz mundial é suficiente para impedir o curso da história.
Na esteira da III Guerra Mundial, o mundo decidiu, como nunca antes, eliminar a guerra. Milhões de pessoas morreram no último conflito, e países inteiros foram destruídos. Agora, todas as nações concordaram em remover a mais séria ameaça í paz mundial. A solução? Proibir a religião.

Faça o download www.4shared.com/dir/2537980/c63059f7/sharing.html

E até mais um dia quando voltar aqui, e espero que num demore tanto, né não??
Ps. Estou muito puto com a greve dos correios que esta atrasando minha nada mole vida...

6 comentários:

Anônimo disse...

Po, velho...coisa boa como o teu blog o cara não deixa de ler. Gostei desse texto aí. Afinal, a religião é a mãe de todas as guerras e é parideira pra cacete!
Um abraço!!

Unknown disse...

pq to correndo...mas vc veio p João Pessoa e nem me disse?

Anônimo disse...

pro fotolog ficar legal falta uma foto de sidin... somente

Lix disse...

Estou passando por aqui tbm! Atualizaaaaa!

Anônimo disse...

ta demorando

Carlos Art & Os Secaeiros disse...

Velho mano, aqui eh a banda: "Carlos Art & Os Secaeiros"(C.A.O.S)de Afogados da Ingazeira-PE, dando o maio apoio ao velho rabulgento...Valeu!!

acessem: www.carlosartsecaeiros.blogspot.com

Adionamos voces lah!!!...Olha depois vamos fazer um evento(FAMA-Festival Alternativo Multicultural Afogadense) aqui em Afogados e queremos que venham pelo menos 3 banda daih de SJE...Beleza!!!

ATTE.
C.A.O.S
87 9619 9849