Começa hoje a 4º temporada de LOST. E o velho já esta na secura... Torcendo não para que os mistérios sejam solucionados, mas para mais mistérios aparecem... Para que mais seco eu fique até o final da serie.
Postado por Velho Rabugento às 11:09 0 comentários
Edição #45, fevereiro/2008
Mais uma edição do zine que é o mais lindinho da praça!
Nesta edição temos entrevista com Leonardo Panço, guitarrista do jason; resenhas de CDs feits pelo velho rabugento e pelo velho da kombi; noticias, links e dicas; Alan Moore; textos dos nossos tradicionais colaboradores... mais do mesmo com sempre, só que desta vez com 04 paginas a mais para seu deleite. Baixe no velholink http://www.4shared.com/dir/2537980/c63059f7/sharing.html e boa leitura.
Postado por Velho Rabugento às 10:12 0 comentários

Postado por Velho Rabugento às 11:44 1 comentários
E-BOOK DA VEZ:
Um clássico da Ficção! Terminada a guerra, manifesta-se estranha epidemia, trazida pelas tempestades de poeira e pelos mosquitos. Durante o dia, as pessoas permanecem em coma profundo; à noite, despertam repentinamente e saem em busca de alimento. Mas só de um: sangue. Médicos e cientistas não conseguem encontrar sua cura. O que é mais grave: a epidemia se alastra rapidamente, desorganizando toda a estrutura social. Todos ou quase todos acabam sendo atingidos pela nova Peste e a única solução é queimar os corpos numa gigantesca fornalha atômica: porque, de outra forma, os mortos retornam, sedentos de sangue. No velholink: http://www.4shared.com/dir/2537980/c63059f7/sharing.html
Postado por Velho Rabugento às 05:57 0 comentários
Noticias que deixam o velho MENOS rabugento:

Mais uma alma que se salva do fogo do inferno... Amém!!!
Para continuar lendo esta noticia importante, que fez o velho repensar sua vida vá em http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL276258-5877,00-CARLA+PEREZ+DIZ+QUE+AGORA+E+UMA+MULHER+DE+DEUS.html
Postado por Velho Rabugento às 05:26 0 comentários
E-BOOK DA VEZ:
Este livro é um relato completo da História de desonestidade, abuso de poder econômico e político, trato desumano de trabalhadores e outros aspectos que caracterizam a marca de refrigerantes COCA-COLA. Conta ainda sobre as atividades ilícitas de importação de folha de coca para fabricação do produto e as íntimas relações de poder entre o famoso ex-presidente da empresa, Robert Woodruff, e as principais autoridades políticas dos Estados Unidos - incluindo o presidente. O autor, Mark Pendergrast, tem uma relação íntima com a empresa: seus pais eram empregados da multinacional em Atlanta e o próprio Mark morava num bairro chamado "Beco da Coca-Cola". Depois desse livro, você nunca mais vai querer beber COCA-COLA. Ou pior: vai entender porque não consegue parar."Mark Pendergrast escreveu não tanto a história de uma empresa como o relato fascinante de uma viagem microcósmica por mais de 100 anos de história americana e mundial, vista através do prisma de uma garrafa de Coca-Cola. Alguns leitores admirarão o papel desempenhado pelo refrigerante em nossa cultura e psique; outros ficarão estarrecidos. Mas ninguém poderá deixar de sentir-se impressionado ou, talvez, engolir a seco".
Postado por Velho Rabugento às 12:44 0 comentários
Postado por Velho Rabugento às 06:07 0 comentários

Postado por Velho Rabugento às 05:00 0 comentários
Episódio dos Simpsons diz que Homer inventou o grunge.

Como o título diz, o episódio é uma paródia a ícones pop dos anos 90, com direito a Homer Simpson em banda grunge. Confira na galeria Kurt Loder (apresentador da MTV) e Weird Al Yankovic. E o resumo do episódio:
"Quando Bart e Lisa descobrem o diploma de Marge da Universidade de Springfield, ela revela que cursou faculdade quando começava a sair com Homer. Em um flashback, Homer desiste de seus sonhos de virar músico e pega um emprego no estande de lasershots de seu pai, para poder bancar o curso de Marge. Como Marge está mais interessada no rebelde Professor August, Homer desiste dela, se volta novamente para a música e inventa o grunge.Marge continua a sair com o pretensioso professor e Homer se torna o mais conhecido ícone do novo movimento. Até Weird Al parodia a música de Homer.
Postado por Velho Rabugento às 04:55 0 comentários

Postado por Velho Rabugento às 04:42 0 comentários
Scroogled - E se o Google agora resolvesse controlar a sua vida?
O Google já controla seus e-mails, seus vídeos, seu calendário, suas buscas, seu blog… E se a empresa agora resolvesse controlar a sua vida?
É a partir desse pressuposto que Cory Doctorow, do blog BoingBoing (um dos blogs mais visitados e prestigiados do mundo), decidiu escrever Scroogled, um conto pra la de alarmista e assustador sobre o futuro da humanidade nas mãos do Google.
O texto já foi traduzido para vários idiomas. O responsável pela tradução para a “última flor do Lácio” foi o português Carlos Martins.
Retirado do sedentário e hiperativo (http://www.sedentario.org/)
E você já pode fazer o download dele aqui no Velho Rabugento, no nosso VELHOLINK http://www.4shared.com/dir/2537980/c63059f7/sharing.html
Postado por Velho Rabugento às 03:32 0 comentários
E-BOOK DA VEZ:
A estória se passa em um universo paralelo onde os Estados Unidos perderam a Segunda Guerra Mundial e o mundo foi dividido entre os japoneses e os alemães nazistas, ficando estes últimos com a maior parte. Em uma América divida ao meio entre os vencedores, um livro proibido — escrito pelo homem do Castelo Alto — pelos alemães toma conta da imaginação das pessoas por descrever um mundo em que a guerra não foi perdida pelos norte-americanos. E é nesse contexto que as vidas de várias pessoas se entrelaçam em uma colcha de retalhos tecido pelo I Ching, o imemorial oráculo chinês, cujas leituras acuradas da realidade parecem desafiar as leis naturais. Os acontecimentos se encaminham para um fantástica conclusão que mostra, sem dúvida alguma, o gênio de Philip K.Dick.
Eu sou um fã de Dick desde que vi e li Blade Runner e nenhum dos seus livros de desapontou até agora. Mesmo nesses livros mais antigos em que a visão tecnológica deixa a desejar por ter sido ultrapassada, a maestria da narrativa e dos temas tratados é mais do que suficiente para compensar por estes pequenos problemas. Finalmente, a caracterização humana de seus personagens é sempre algo que impressiona. Em suma, um livro que vale a pena ler.
Postado por Velho Rabugento às 10:27 0 comentários