sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Detesto aquele discurso de esquerda de conscientização, de que devemos viver em constante luta e que nesta luta não pode haver espaço para diversão sem compromisso, sendo esta diversão uma perda de tempo. Eu quero é me divertir, quero uma revolução sorridente... Nada de cara fechada e pose de mau.
Adoro tomar minha cerveja falando de futebol, do sexo oposto, da vida alheia, criando teorias alcoólicas que parecem perfeitas e se mostram completamente toscas na ressaca. É isto, o velho esta com vontade de lutar pelo seu direito de fazer festa, e ninguém tenta me impedir... Quero encher a cara, falar besteira, rir de meus próprios erros e não sentir nenhum pingo de culpa no dia seguinte...


E UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!!!


E PODE DESCER A PRIMEIRA CERVA DA SEXTA!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Velhooo

esse tópico me lembrou meu ultimo texto...

passei tbm por um momento parecido... o discurso da esquerda..."seja sério, seja bruto...não sorria...não fale palavrão nem putaria...faça um bom discurso"

afff

é massa ser esculhachado neh?
kkkkkkk


beijo, some naum sumido!

Anônimo disse...

Concooordoooo plenamentee,véeio.
Uma revolução sorridente...
A galera acha q é impossível conciliar as duas coisas...tão por fora...ahuahauhauahuahuaa.
Foda mesmo é ser feliz para aguentar a barra de lutar pra que mais pessoas sejam! =D

Beijãao..To com saudade.

Anônimo disse...

Ahh....e pelo post de baixo...poha,é um orgasmoo quando chega as edições nova do velho...o que eu ganho com certeza muita gente num consegueria entender pq num tem preço.
ahauhauahuahauha num compra nem com mastercard!

tamo nesse barcoo 'tosco' há um tempão...de fudê.