NOTICIAS QUE DEIXAM O VELHO MENOS RABUGENTO

terça-feira, 18 de março de 2008

Na cola do Créu, Mulher Filé cria a dança do pisca
Yani de Simone é a nova atração do funk carioca. Com 100 cm de quadril, 21 a menos que ex-Melancia, ela faz coisas que até Catra duvida.
Quando eu achava que a merda music tinha chegado no fundo do poço com o tal do creu me aparece mais esta... Sente o drama:

Depois da Mulher Melancia e da Mulher Jaca, chegou a vez da Mulher Filé, a nova dançarina de Mister Catra. A moça, que também responde pelo nome de Yani de Simone, tem 19 anos, 100cm de quadril, mas não aceita comparações com a percussora do movimento de dançarinas que atendem pelo nome de algum tipo de alimento.
“Quem me deu o apelido foi o Catra que dizia que eu era muito filé, muito linda. A ‘Mulher Melancia’ tem uma bunda gigante, e mexe com ela. Eu não! Chamo atenção com a minha dança, com o meu carisma. É um conjunto. Cada uma tem seu estilo”, diz. - agora sente o estilo da MOÇA:
No estilo, ou currículo, da Mulher Filé está a “Dança do Pisca”, que Yani inspirou Catra a desenvolver. “Não sei muito bem explicar, mas vou contraindo os músculos do bumbum e ele pisca automaticamente. O Catra viu, ficou maluco e acrescentou isso numa música”, diz orgulhosa.

Parece piada sem graça né? Mas é a pura verdade! Pobre verdade a que nós vivemos, mas verdade... E você que ler a entrevista da MOÇA em questão? Então vá em http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL354382-9798,00-ENTREVISTA+CONHECA+A+MULHER+FILE+A+NOVA+DANCARINA+DE+MISTER+CATRA.html e se deleite com o nível cultural deste novo expoente da nossa musica POPULAR brasileira!

0 comentários: