quinta-feira, 5 de junho de 2008

Um Estranho no Ninho. Por Ken Kesey.
Sinopse:
Você jamais encontrará alguém como RANDLE PATRICK McMURPHY...
ELE é um rebelde fanfarrão, tempestuoso e amante do prazer, que entra para um hospital de enfermos mentais e o domina... ELE é um lutador dissoluto, irreverente e amante da vida, que conquista o apoio dos outros internados ao desafiar a ditadura da Chefona. Ele promove a jogatina e introduz bebida e mulheres no hospital. Ele em tudo e abertamente desobedece as suas ordens.
Tudo começa com um jogo, no qual McMurphy arrisca todas as paradas, mas logo se transforma em uma feroz disputa pelas mentes e corações dos homens, uma luta sem tréguas travada entre dois formidáveis adversários: a Chefona, contando com toda a força da sua autoridade... e McMurphy, que só se pode valer dos recursos de sua vontade indomável.
Em versão para a tela, a história de Ken Kesey valeu para os intérpretes dos dois principais papéis, Jack Nicholson e Louise Fletcher, a láurea máxima, melhor ator e melhor atriz do ano, na premiação da Academia Americana de Cinema, Artes e Ciências, além de três outros Oscars.
Faça o download AQUI

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é muito fóda...Jack Nicholson faz um grande papel, q talvez seja um dos melhores da sua vida, ao lado é claro da sua atuação em "O iluminado".

Cara, vc curte umas sonoridades eletrônicas? tipo Atari Teenage Riot, som industrial e similares?
Eu montei um projeto de som aqui no pc, e gravei num cd.
Se tu quiser escutar dá um toque q daí te envio pelo correio.

Certo??

Abraço!