sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Confira os vídeos do show de reunião do Hot Water Music em New Jersey aqui http://www.youtube.com/movielife16
E leia uma resenha deste show que saiu no site punknet www.punknet.com.br:
OK, acho que essa é a série de shows que muita gente queria ir... Os 4 ou 5 shows de reunião do HWM . Bom, eu fui e você não. O show não foi exatamente em NY e sim em New Jersey, num tal de Starland Ballroom ( tipo meia hora de carro) e como ia eu e mais 3 culegas, alugamos então... um carro! Bom, foi um alivio ver o show. Eu estava com medo de me decepcionar. O show foi um resumo de todos os discos da banda. Teve desde do primeiraço ( antes do Fuel For The Hate Game) até bagulho inédito. E foi aquela coisa né... todo mundo cantando tudo. Não sei como não fiquei rouco. Os caras tão bem. Não é mais aquela energia toda que a gente via nas VHS velha do HWM. Fazem mais de 10 anos né... Mas estão só mais maduros (uuui) . Acho que esse show de reunião foi numa boa fase pra todos da banda... Dava pra ver no palco que eles estavam realmente se divertindo. Parecia também que às vezes, eles se esqueciam como eles são adorados. Em sing-a-longs de músicas como Manual, onde para tudo e fica só a voz, simplesmente não se ouvia os dois vocalistas. Eles paravam de cantar e olhavam um pra cara do outro, com sorriso de orelha a orelha, com cara de "Caraca, você também não tá ouvindo a sua voz ? Bons tempos né? " Foi grande o show, mas acho que poderia ser maior. A banda tem muita música boa e eles tocaram um apanhadão de tudo. Óbvio que alguma coisa fica de fora. Mas tocaram Turnstile, 220 years, End Of A Gun, Remedy... Só sucessuoooooo. No meio do show rolou uma briga na galera... eles pararam tudo, e falaram meio que rindo "Cara, a gente não toca pra brigas.. Foi mal. Vamos parar ae sim e se divertir?" O engraçado foi o batera dando um xiliquinho , jogando as baquetas pro alto e meio que fingindo ir embora... haha (maldita raça de bateristas né? hehehe . mas o garage band tá ae pra tirar o emprego desses putos) Enfim. Deixa eu mandar um clichezão de resenha aqui. Só de fanfarrão:
Fim de jogo. A sensação de dever cumprido estava estampado na cara dos integrantes da banda. (fim do cliché).

0 comentários: